14 de outubro de 2013

Gel Creme Hidratante-o Boticário


Hoje vou falar pra vocês do gel creme hidratante da linha cuide-se bem da o Boticário,estou usando faz uns dois meses e estou adorando.A minha pele é bem oleosa então ela é bem (chatinha) pra lhe dar mesmo com o produto especifico,e com esse gel de cara kkkk foi paixão.


"Cuide-se Bem é uma linha completa de cuidados para você se sentir linda.Desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas,com textura leve e de rápida absorção deixando-as sem brilho.Possui Hidratação inteligente e prolongada por 24h,contém FPS 15 e proteção UVA.Sua fórmula com derivados vegetais de uva,ginkgo biloba elaranja,tem ação antioxidante"





Gostei muito da textura leve e de fácil absorção que algumas vezes uso ele no lugar do primer antes da maquiagem de tanto que deixa a minha pele macia e sem oleosidade por bastante tempo.Valor:31,99.


Espero que tenham gostado

Marquinhas.

8 comentários:

  1. Oi querida, vi que seu blog é novo, vim desejar SUCESSO ! (:
    Boa sorte (:

    Adorei seu blog flor, já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu blog, se gostar SIGA, vou adorar te ver por lá *--*

    www.makeupdows.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda!Vou conferir o seu blog e segui-lo sim,beijos.

      Excluir
  2. Olá linda,hum blog saindo da forma!!! que ótimo
    Desejo muito sucesso...ja seguindo da uma pssadinha la meu cantinho se puder
    se siga se gostar bjssss espero lá viu
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flor!tô indo agora visitar o seu cantinho,beijossss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o produto,parece ser muito bom,só pelo fato de ser boticário né?sinal que é coisa boa
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não provei NADA da linha cuide-se, mas estou super ansiosa
    amo as coisas da o boticário e tenho certeza de que não vou me arrepender
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Prova Alynne você não vai se arrepender.beijos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Pe, Brazil
Curiosa, Formada em gestão de RH, Ama animais, adora maquiagem,acessórios,tudo que dê evidência a beleza feminina.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Blogroll

Menu!

visitantes

Seguidores

Pesquisar este blog